Fanfics

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Never Be Alone (Capítulo 4)


~~Especial de Halloween~~

2 meses depois.. (Eles estavam em agosto!)

Kim on..

Sai do meu quarto super animada, já que hoje ia ser a festa de Halloween da minha escola eu estava vestida assim (roupa) a Karisma estava assim (roupa) e os meninos assim (roupa) ai vocês se perguntam cadê a Kirsten? Bom ela está em viajem só volta no natal.

Craw: Vamos Malévola
Kim: Claro Coringa

Saímos de casa e encontramos várias crianças pedindo doces nas casas outras fazendo travessuras com as pessoas..

(...)

Chegamos na escola e estava começando a tocar Sorry do Justin, Karisma e eu corremos para a pista de dança para dançar.

You gotta go and get angry
At all of my honesty
You know I try
But I don't do too well with apologies
I hope I don't run out of time
Could someone call a referee?
Cause I just need one more shot at forgiveness
I know you know that I made those mistakes
Maybe once or twice
By once or twice I mean maybe a couple a hundred times
So let me, oh let me redeem, oh redeem, oh myself tonight
Cause I just need one more shot
At second chances

Yeah, is it too late now to say sorry?
Cause I'm missing more than just your body
Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?


Quando chegou essa parte os meninos se juntaram a nós duas e dançamos o refrão.

I'm sorry, yeah
Sorry, yeah
Sorry
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say sorry now?


Me afastei deles e fui até uma mesa onde tinha coisas para beber e peguei um copo com energético e me sentei em uma mesa que estava vazia.

Xx: Hey Malévola- levantei meu olhar e encontrei o Shawn vestido de Vampiro
Kim: Olá Vampiro
Shawn: Como você está?- disse puxando uma cadeira pra sentar do meu lado
Kim: Bem e você?
Shawn: Estou bem também.. 
Kim: Shawn?
Shawn: Oi
Kim: Amanhã você vai estar em casa na hora do almoço?
Shawn: Sim
Kim: Vamos almoçar comigo e o pessoal no Johnny Rockets?
Shawn: Claro, amo o hambúrguer de lá-sorri e ele também
Kim: Vem vamos dançar

Peguei a mão dele e fomos para a pista de dança e começamos a dançar What Do You Mean?

Depois de um tempo dançando sinto uma pessoa me cutucando me viro e vejo o Chris

Kim: Oi Chris
Chris: Será que você pode levar o Craw embora
Kim: Mais porque?- perguntei e ele apontou para o Craw dançando que nem um retardado "Bêbado" 
Kim: Shawn eu vou ter que ir embora
Shawn: Mais porque?- apontei para o Craw- Ata entendi nos vemos amanhã então?
Kim: Sim 12:00 no Johnny 
Shawn: Estarei lá- ele disse e eu fui surpreendida com um beijo na minha bochecha dele corei e fui até o Craw

Kim: Vamos Craw- puxei seu braço e eu e o Chris carregamos ele até em casa.
Craw: Não sou Itaú mais fui feito pra você- disse ele meio enrolado
Kim: Chris pode voltar pra festa eu coloco ele no banho e depois ele vai dormir
Chris: Não eu vou ficar aqui, deixa que eu coloco ele pra tomar banho vai lá se trocar depois eu volto pra festa pode ser?
Kim: Claro

Ele subiu para o quarto empurrando ele e eu fui para o meu me trocar..

Tomei um banho, e coloquei essa roupa peguei meu celular e desci para comer alguma coisa "Gorda" Cala a boca sub..

Peguei uma tigela coloquei cereal e leite e me sentei na bancada e comecei a comer. Me telefone vibra e eu vejo que tem uma mensagem do Shawn no WhatsApp.

~~WhatsApp~~

Shawn <3: Hey chegou bem?
Eu: Sim, como está a festa?
Shawn <3: Está bem legal, encontrei meus amigos aqui
Eu: Que legal, pelo menos você não está sozinho
Shawn <3: Verdade, e o seu primo ta bem? 
Eu: O Chris foi dar banho nele e depois ele vai estar ai
Shawn <3: Não sei se você quer mas meus amigos querem te conhecer
Eu: Sério?! Vou pegar meu MacBook ai eu te aviso pra me adicionar no Skype ta?
Shawn <3: Tudo bem

~~WhatsApp~~

Desci da bancada coloquei a tigela na lava-louça e quando eu estava indo pro meu quarto o Chris desce 

Chris: Demorei mas to aqui
Kim: Ele dormiu?
Chris: Tomou banho e apagou
Kim: Okay então amanhã mais pessoas vão ao Johnny amanhã
Chris: Quem?- disse e pegou uma uva
Kim: Shawn e os amigos deles
Chris: Huum- fez uma cara maliciosa
Kim: Chris!- o repreendi 
Chris: Que foi 
Kim: Nada esquece vai lá pra festa divirta-se e trás a Karisma- disse empurrando ele até a porta
Chris: Ta, ta to indo- disse me deu um abraço e abriu a porta
Kim: Trás a Kizzy
Chris: Ok

Fechei a porta e corri até o meu quarto pegando o MacBook e sentando na minha cama ligando ele e entrando no Skype coloquei o que precisava e abri o WhatsApp

~~WhatsApp~~

Eu: BlueHairAlone369 adiciona lá - *Emoji olhos com corações*
Shawn <3: Ok

~~WhatsApp~~

Fiquei esperando e logo apareceu a janelinha e eu cliquei e apareceu ele vestido de Vampiro com mais 3 meninos

Shawn: Kim, esses aqui são Matt, Nash e Aaron 
Kim: Ooi gente- falei e reparei que o menino com um topete vestido de Robin estava olhando supostamente para o meu cabelo
Shawn: Esse é o Matt 
Kim: Hey Matt tudo bem?
Matt: Seu cabelo é AZUL- gritou
Kim: Sim é azul- gargalhei
- Que legal parece muito com meus olhos- disse o menino com os olhos azuis parecido com o meu cabelo
Shawn: Esse é o Nash- que estava vestido de Batman- e claro que esse é o Aaron apontou para o menino que estava vestido de Cachorro - Quente
Kim: Ai meu Deus eu to com sono
Shawn: Vai eu vou te deixar dormir até amanhã
Kim: 12:00 no  Johnny
Shawn: Estarei lá com eles
Kim: Beijos

Desliguei coloquei o MacBook na minha comoda e fui dormir..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei peguei meu celular, liguei o ecrã e vi que era 11:00 eu tinha exatamente 1 hora pra estar no Johnny com os meninos pulei da cama corri até o closet peguei a minha roupa  que eu tinha separado antes de eu ir pra festa coloquei em cima da cama, corri pro banheiro tomei um banho rápido lavei meus cabelos e os sequei. Sai do banheiro coloquei a minha roupa peguei meu óculos passei meu batom e desci correndo encontrando todos prontos me esperando.

Karisma: Graças a Deus, já ia lá te chamar
Kim: Foi mal gente

Saímos de casa e fomos para o Johnny.. Assim que chegamos dei de cara com o Shawn e com os seus amigos..

Kim: Oi oi gente
Shawn: Oi
Kim: Matt, Nash, Aaron tudo bem?
Eles: Sim
Shawn: Bom Carter, Cameron, Hayes, Jack's, Taylor  esses aqui são Kim, Karisma, Christian e Crawford Collins- disse apontando para cada um dos meninos
Chris: Me chame de Chris
Craw: E eu de Craw 
Shawn: Tudo bem
Kim: Pera tem dois Jack
Jack loiro: Eu sou o Johnson 
Jack moreno: Gilinsky
Kim: Ata entendi, bom vamos entrar?

Eles assentiram e entramos para comer por que eu estava faminta.

2 comentários:

  1. AMO MUITO ESSA FIC <3 Toda vez q leio Craw meu coração dispara kkkk Coisas de Crawford Girl kk CONTINUA LOGO TO AMANDO

    ResponderExcluir