Fanfics

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

25 fatos sobre mim!


Ooi pessoas eu irei fazer 25 fatos sobre mim!!!!!..

1- Meu nome é Joyce Vitória Oliveira Dionísio Cerqueira (Grande né? Eu sei pretendo tirar o Dionísio)

2- Tenho 14 anos faço 15 em janeiro (Aceito presentes)

3- Tenho uma irmã de 5 anos

4- Moro com meus avós e minha mãe (Meus pais são separados)

5- Sou carioca

6- Sou alérgica a champignon

7- Tenho nervoso do barulho de chiclete ( Sabe aquela pessoa que masca o chiclete com a boca aberta então é isso)

8- Meu Twitter é clique

9- Sou viciada em Amora da Fini

10- Minha série favorita e The Walking Dead

11- Eu amo frio

12- Eu ODEIO rosa

13- Eu sou APAIXONADA por sovete

14- Tenho um Crush pelo Nash Grier

15- Eu uso óculos

16- Nunca viajei pra fora do Brasil

17- Já quebrei meu braço 6 vezes 

18- Amo ouvi música

19- Já cortei meu cabelo 2 vezes

20- Quero morar em Los Angeles

21- Meu sonho é fazer faculdade de fotografia 

22- Gosto da Beyoncé

23- Amo montanha russa

24- Gosto de Bob Esponja 

25- Sou mau humorada quando acordo

Beijos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário