Fanfics

domingo, 15 de novembro de 2015

Irmã do Taylor Caniff (Capítulo 4)

3 Semanas

Nessas 3 semanas que passou eu me aproximei mais do Cameron e alguns beijos foram roubados mais nada disso nem sei se ele gosta mesmo de mim mas foi de momento.

Ally on..

Acordei com seres pulando na minha cama..

Ally: Que porra é essa? - falei um português e eles pararam de pular
Nash: Que que você falou Ally?
Ally: What the fuck
Taylor: Para de falar palavrão menina
Ally: Ta, ta mais o que vocês estão fazendo no meu quarto as- peguei meu celular para ver as horas- 9:30 da manhã? Pera.. HOJE É A PREMIERE DO THE OUTFIELD- dei um pulo da cama 
Nash: Sim é hoje- disse ele gargalhando
Ally: Meu Deus eu preciso comprar as minha roupa
Taylor: Eu te levo também quero te mostrar uma coisa
Ally: Tudo bem, Cam que horas é a Premiere 
Cam: 20:00
Ally: Okay agora eu peço do fundo do meu coração que vocês saiam do meu quarto agora
Eles: Tão educada

Depois deles saírem fui até o banheiro fiz a minha higiene tomei um banho e coloquei essa (roupa) peguei meu celular e desci 

Ally: TAYLOR VAMOS
Taylor: TO INDO 
Ally: O que você queria me mostrar Tay
Taylor: Coloca essa bandana
Ally: Okay- coloquei a bandanas nos olhos e ele foi me guiando até a garagem
Taylor: Não tira a bandana- escutei um pequeno barulho
Taylor: Pode tirar agora

Desamarrei a bandana e vi uma Lamborghini Galaxy (Lamborghini)

Ally: Tay que linda- olhei para ele que estava com os olhos brilhando
Taylor: Sofri pra comprar e personalizar essa Lamborghini vem ver uma coisa- puxou meu braço e levou até a roda onde estava escrito Taylor Caniff
Ally: Ai meu Deus que perfeito- sorri
Taylor: E tem mais uma surpresa 
Ally: Vai me dar a sua Corvette 
Taylor: Por que você sempre advinha as coisas Ally?- fez bico 
Ally: Sei lá- gargalhei
Taylor: Agora vamos logo

Entramos no carro e fomos para o Shopping, varias pessoas olhando para o carro do Taylor obviamente o carro é lindo mais enfim.

Taylor: Chegamos- disse Taylor assim que ele parou no estacionamento

Saímos do carro e entramos no shopping logo vendo um grupo de fãs do Tay. Eu fico me perguntando como que elas acham o Taylor? 

Sai andando na frente fazia muito isso no Brasil até eu achei um Top cropped vermelho puxando para o vinho lindo e uma saia preta entrei na loja e logo uma atendente veio ela aparentava ter uns 17 anos era branquinha com o cabelo roxo e os olhos castanhos

Atendente: Bem vinda a nossa loja meu nome é Alison 
Ally: Oi Alison sou a Ally, eu gostaria de ver aquele Top cropped vermelho e aquela saia preta por favor- sorri
Alison: Claro já volto com as peças

Ela entrou em uma salinha e saiu de lá com o que eu tinha pedido

Alison: Aqui esta Ally- disse sorrindo mais logo ele sumiu dando no lugar uma cara assustada e feliz ao mesmo tempo (Confuso)
Ally: Deixa eu advinha Taylor Caniff está atrás de mim- perguntei e ela assentiu 
Alison: Vo-você co-conhece ele?
Ally: Ele é meu irmão
Alison: Ai Meu Deus
Ally: Tay vai conversando com ela ai que eu vou experimentar e pagar isso- caminhei até os provadores experimentei a roupa e ficou perfeita e depois paguei e voltei para perto deles que ainda estavam conversando
Taylor: Vamos pequena?
Ally: Sim, vamos com a gente Alison
Alison: Sério?!
Taylor: Sim vamos almoçar seu turno acaba agora?
Alison: Sim deixa eu só pegar as minhas coisas já volto- ela saiu mas logo voltou

Caminhamos até a praça de alimentação

Taylor: O que iremos almoçar?
Alison and Ally: Sushi- falamos juntas e rimos depois 
Taylor: Okay Sushi

Entramos no restaurante japonês sentamos e logo o garçom veio nos atender

Garçom: Já escolheram?
Ally: Eu vou querer Sushi com Sashimi servido com Shoyu por favor
Alison: Vou querer o mesmo que o dela 
Garçom: E o senhor?
Taylor: Eu vou querer Sashimi com wasabi
Garçom: E para beber?
Ally and Taylor and Alison: Coca- Cola

Logo o garçom se retirou e depois de 15 minutos os pratos chegaram almoçamos em meio de risadas e conversas depois fomos pagar e a Alison inventou de querer pagar mais não deixamos nos a chamamos então nos pagamos, ficamos andando no shopping e depois saímos.

Taylor: Vamos gente- assentimos e caminhamos até o carro do Taylor
Alison: Meu Deus que carro lindo

Logo meu telefone começou a tocar no bolso do Taylor já que pedi pra ele guardar lá

Taylor: Toma- disse me entregando o celular olhei no ecrã e vi que era o Cam

~~Chamada~~

Ally: Fala Cam-disse abrindo a porta do carro 
Cam: Aonde vocês estão já são 17:00
Ally: Já estamos indo- falo e o Taylor acelera a Lamborghini- Caralho Taylor para não da pra escutar o Cameron falando
Ally: Fala Cameron
Cam: Vocês já estão vindo pra casa?
Ally: Sim e vamos levar mais uma pessoa pra Premiere
Cam: Ta bom- escutei o Nash gritando
Ally: Que que ta acontecendo com o Nash?
Cam: Ele ta meio enrolado com um negócio que ele achou aqui
Ally: Que negócio
Cam: Ta escrito nele Babyliss- meu coração gelou
Ally: Passa o telefone pro Nash pra mim
Nash: Oi Ally
Ally: Por que você ta mexendo no meu babyliss Hamilton, quando eu chegar em casa você vai apanhar Grier..
Cam: Voltei
Ally: Love vou ter que desligar daqui a pouco a gente se fala
Cam: Ta bom
Ally: Beijo

~~Chamada~~

Alison: Pode para aqui Taylor- paramos em frente a uma casa verde clara
Ally: Vai la dentro pega suas coisas e vamos para nossa casa
Alison: Não gente eu vou incomodar
Taylor: Vai nada pega o que você vai precisar pra Premiere e vamos lá pra casa
Alison: Tudo bem

Ela entrou e depois de 15 minutos ela voltou com uma bolsa e fomos para casa..


Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário